domingo, 8 de fevereiro de 2015

As ondas

Cheguei ao fim do livro "As Ondas". Confesso que dei uma roubadinha no final,pulei frases e palavras, o chiado no ouvida atrapalha a concentração. Um dia volto a elas. Fico feliz de poder seguir em direção ao próximo. Ainda não escolhi o novo livro, mas com certeza será uma nova jornada com VW.
Abaixo um trecho do final do livro que reflete nossa luta pela vida.
- E também dentro de mim a onda se ergue. Cresce; arqueia o dorso. Mais uma vez tenho consciência de um novo desejo, algo que sobre por baixo de mim, como o altivo cavalo cujo cavaleiro primeiro o instiga, depois o puxa para trás. Que inimigo percebemos agora a avançar contra nós, você a quem cavalgo agora, parados aqui,....?.... É contra a morte que cavalgo com minha lança erguida e meu cabelo voando atrás de mim, como o de um jovem, ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário